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Organograma

  • Prefeitura de São José do Norte
    (expandir todos os setores)


  •   CEADEP - Comissão Permanente de Estágio Probatório
  •   CGA - Comitê Gestor das Agroindústrias
  •   CIP - Comissão de Inventário Patrimonial
  •   CMDS - Comissão Permanente de Disciplina e Sindicância
  •   CPABI - Comissão Permanente de Avaliação de Bens Móveis e Imóveis
  •   CPRBM - Comissão Permanente de Recebimento de Bens Móveis
  •   CPSP - Comissão Permanente de Seleção de Pessoal
  •   GFI-APP - Grupo de Fiscalização Integrada Transporte Por Aplicativo
  • GP - Gabinete da Prefeita
  •   COMPAF - Comissão de Planejamento, Auditoria e Fiscalização
  •   DEF CIVIL - Defesa Civil
  • GP - CI - Controle Interno
  • CI - Escola Federativa - Núcleo da Escola Federativa do Município de São José do Norte/RS
  •   OSCI - Órgão Setorial de Controle Interno
  • GP - DIR EXE - Diretoria Executiva
  •   CMPPL - Comissão Permanente de Projetos de Leis
  • GP - ADM - Administrativo
  • GP - SEOE - Setor de Esclarecimentos a Órgãos Externos
  • GP - FIN - Financeiro
  • GP - IMP - Imprensa
  • GP - OUV - Ouvidoria
  • GP - PROT - Protocolo
  • GP - REC - Recepção
  • GP - VICE PREF - Gabinete Vice Prefeito
  • PGM - Procuradoria Geral do Município
  • PGM - ADM - Parecer Administrativo
  • SGG - Secretaria Geral de Governo
  •   CMPSD - Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas
  • SGG - ADM - Administrativo
  • SGG - DIR EXE - Administrativo
  • SMA - Secretaria Municipal de Administração
  •   COMPAE - Comissão de Processo Administrativo Especial
  • SMA - DA - Diretoria Administrativa
  • SMA - ADM - Administrativo
  • SMA - SINE - SINE
  • SMA - ARQ - Arquivo Municipal
  • SMA - GM - Guarda Municipal
  • COMSEP - Conselho Municipal de Segurança Pública
  • SMA - IGP - IGP
  • SMA - PROT - Protocolo
  • SMA - RH - Recursos Humanos
  • SMA - RH - Anotação Funcional - Anotação Funcional
  • SMA - RH - REC FUNCIONAL - Recadastramento Funcional
  • SMA - RH - Reg. Atestados Médicos - Registro de Atestados Médicos
  • SMA - TI - Tecnologia de Informação
  • SMA - DMLC - Diretoria de Licitações, Contratos, Compras, Convênios, Patrimônio e Almoxarifado
  • CMLC - Comissão de Licitações e Contratos
  • SMA - ALMOX - Almoxarifado
  • SMA - PAT - Patrimônio
  • SMAP - Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca
  • CMP - Conselho Municipal de Produção
  • SIM - Serviço de Inspeção Municipal
  • SMAP - Diretor - Diretor de Agricultura e Pesca
  • SMAP - ADM - Administrativo
  • SMAP - S TÉC - Setor Técnico
  • SMAP - ASSESSORIA - Assessoria
  • SMASCIM - Secretaria Municipal de Assistência Social, da Cidadania e da Mulher
  • ADMCD - Administrativo Conselhos de Direito
  •   CAEAI - Comissão Avaliação Edital Abrigo Institucional
  • CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social
  •   CMDPI - Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
  •   CMPDS - Conselho Municipal de Pessoa com Deficiência
  • COMDEDICA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
  • COMDEDICA - Conselheiros - COMDEDICA - Conselheiros
  •   COMDIM - Conselho Municipal dos Direitos da Mulher
  •   COMSEA - Conselho Municipal de Segurança Alimentar
  • CT - Conselho Tutelar
  • CTA - Conselho Tutelar - Administrativo
  • PCF - Programa Criança Feliz
  • PCM - Programa Capacita Mulher
  • PROJETO - Semente da Esperança
  • SMASCIM - ADM - Administrativo
  • SMASCIM - CAD UN - Cadastro Único
  • SMASCIM - CRAS - CRAS
  • SMASCIM - CREAS - CREAS
  • SMASCIM - PROJ REDE - Projeto Rede
  • SMASCIM - PLANEJ - Planejamento
  • SMASCIM - PSAC - Proteção Social de Alta Complexidade
  • SMASCIM - VSA - Vigilância Socioassistencial
  • SMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura
  •   DIR-ESCOLAS - Direção de Escolas
  • FME - Fórum Municipal de Educação
  • POLO -SJN - POLO Educacional
  • SMEC - ADM FINAN - SMEC - Diretoria Administrativa Financeira
  • SMEC - Admin Pedag - SMEC - Administrativo e Pedagógico
  • SMEC - Efetividade - SMEC - Efetividade Escolas
  • SMEC - ALIM ESC - Alimentação Escolar e Higienização
  • SMEC - FINANC - Financeiro
  • SMEC - PAT - Patrimônio
  • SMEC - OBR REF - Obras e Reformas
  • SMEC - RH - Recursos Humanos
  • SMEC - SEC.DOC - Secretaria e Documentação
  • SMEC - TRANS ESC - Transporte Escolar
  • SMEC - CACS Fundeb Conselheiros - Conselheiros CACS Fundeb
  • SMEC - CME - SMEC - Conselho Municipal de Educação
  • SMEC - CME Conselheiros - SMEC- CME Conselheiros
  • SMEC - DIR EDU CUL - Diretoria de Gestão Educacional e Cultura
  • SMEC - CULT - Cultura
  •   COMPIR - Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial
  • SMEC - BIBLIOTECA - SMEC - Biblioteca Pública
  • SMEC - ÉTNICO. RACIAL - Setor de Relações Étnico Raciais
  • SMEC - DIR EDUCA - SMEC - Diretoria Pedagógica de Educação
  • JEM - SMEC - Jogos Escolares Municipais - JEM
  • SMEC - C EDU INC - Coordenação de Educação Inclusiva
  • APAE - Encaminhamentos - APAE - Encaminhamentos e feedbacks
  • SMEC SuperAção - SMEC - SuperAção Encaminhamentos
  • SuperAção - Feedbacks - SMEC - SuperAção - Feedbacks de atendimentos
  • SuperAção -APAE - Triagem APAE
  • SMEC - Casarão - SMEC - Casarão do Saber e da Inovação
  • SMEC - COOR PEDAG - Coordenação Pedagógica
  • SMEC - PROJ EDU - Projetos Educacionais
  • SMEC - ESCOLA C. DEMONSTRAÇÃO - E. M. E. F. Centro de Demonstração
  • SMEC - ESCOLA DELF. DA CUNHA - E. M. E. F. Delfina da Cunha
  • SMEC - ESCOLA DOM FREDERICO - E. M. E. F. Dom Frederico Didonet
  • SMEC - ESCOLA ERNESTINA - E. M. E. F. Ernestina Maria Pinto
  • SMEC - ESCOLA INTENDENTE - E. M. E. F. INTENDENTE JOSÉ PEREIRA
  • SMEC - ESCOLA JDC - E. M. E. F. João de Deus Collares
  • SMEC - ESCOLA P. APRENDIZ - E. M. E. I. Pequeno Aprendiz
  • SMEC - MARECHAL RONDON - E. M. E. F. Marechal Rondon
  • SMEC - MONTEIRO LOBATO - E. M. E. F. Monteiro Lobato
  • AEE - Monteiro - AEE - EMEF Monteiro Lobato
  • SMEC - PADRE EUGÊNIO - E. M. E. F. Padre Eugênio Tyck
  • SMEC - SOARES DE PAIVA - E. M. E. F. Cel. Antônio Soares de Paiva
  • AEE - Soares de Paiva - AEE - Atendimento Educacional Especializado
  • Secretaria Soares - Secretaria EMEF Cel. Antônio Soares de Paiva
  • SMEC - TOBIAS - E. M. E. F. Tobias da Silva
  • SMF - Secretaria Municipal da Fazenda
  • CGF - Comitê Gestor do FEMATF - Fundo Municipal para Modernização da ADT e ADF  
  • O Comitê Gestor do FEMATF – CGF, foi criado pela Lei Municipal Complementar nº 24 de 04 de novembro de 2022 que dispõe sobre a Lei Orgânica da Administração Tributária do Município de São José do Norte; define a estrutura organizacional básica da Administração Tributária e do Órgão Tributário; cria o Fundo Especial para Modernização da Administração Tributária e da Administração Fazendária. LMC 24/2022 - Art. 14 Será constituído, no âmbito da Secretaria Municipal da Fazenda, o Comitê Gestor do FEMATF – CGF, com as seguintes atribuições: I – elaboração de seu Regimento Interno, que disciplinará o modo de funcionamento da gestão do FEMATF; II – promoção do planejamento e da fiscalização da utilização dos recursos do FEMATF, visando que a permanente modernização da Administração Tributária e da Administração Fazendária seja realizada de forma eficiente e com economicidade. §1º O CGF será composto pelo Secretário Municipal da Fazenda, pelo Diretor de Gestão Fazendária, pelo Superintendente da Receita Municipal e por dois integrantes do Quadro de Pessoal da Administração Tributária – QPAT, e por dois integrantes do Quadro de Pessoal da Administração Fazendária designados pelo Secretário Municipal da Fazenda. §2º Cabe ao Secretário Municipal da Fazenda a Presidência do CGF.

  • SRM - Superintendência da Receita Municipal  
  • A Superintendência da Receita Municipal é órgão integrante da administração pública direta municipal e terá por dirigente o Superintendente da Receita Municipal. São atribuições da Superintendência da Receita Municipal: coordenar, supervisionar, controlar e avaliar as atividades de administração tributária do Município, segundo as diretrizes estabelecidas, bem como aproximar a arrecadação efetiva da arrecadação potencial, inclusive avocando as atividades desenvolvidas pelas unidades que lhe são subordinadas; resolver conflitos ou lacunas de competência entre as unidades que lhe são subordinadas, mediante a expedição de ato normativo que lhe couber, nos termos da legislação vigente sobre a matéria; propor a celebração de convênios com órgãos e entidades da Administração Federal, Estadual e outras entidades de direito público ou privado para permuta de informações, racionalização de atividades e realização de operações conjuntas voltadas à Administração Tributária; elaborar e propor ao chefe do executivo minutas de projetos de lei, regulamentos e de mais atos normativos que versem sobre assuntos tributários; V - prestar assessoramento na formulação da política econômico-tributária, inclusive em relação a benefícios e incentivos financeiros e fiscais; propor, executar e controlar as políticas de fiscalização e de arrecadação de tributos municipais, bem como avaliar os reflexos de seus programas na arrecadação e atividade econômica; julgar os processos administrativos de natureza tributária, em primeira instância; emitir decisão sobre o cancelamento ou extinção de crédito tributário e não tributário, conforme estabelece a legislação própria; decidir sobre pedidos de moratória e de parcelamento de créditos tributários e não tributários, observada a legislação vigente sobre a matéria; planejar, normatizar, gerir, coordenar o processo de implantação e operar os sistemas e a tecnologia de informação da área tributária; coordenar a integração entre os contribuintes e a administração tributária, mediante a realização de programas de educação fiscal; promover estudos e propor medidas de aperfeiçoamento e de regulamentação da legislação tributária municipal; preparar informações a serem prestadas em ações judiciais impetradas contra ato de autoridades da Secretaria Municipal da Fazenda, relativamente aos tributos municipais, bem como às receitas tributárias federal e estadual distribuídas ao Município; prestar apoio técnico à Procuradoria Geral do Município e aos demais órgãos e entidades da Administração Municipal, inclusive em perícias judiciais relacionadas com administração tributária; executar os procedimentos de formação e instrução de denúncias, quando houver indício de crime praticado contra a ordem tributária; exercer outras atribuições compatíveis com sua área de atuação.

  • DGF - Diretoria de Gestão Fazendária
  • AF - Assessoria Financeira
  • COORD_ADF - Coordenação _ Administração Financeira
  • SMF - ADF - Administração Financeira
  • SMF - DT - Divisão de Tesouraria
  • COORD_SCEO - Coordenação _ Serviços de Contabilidade e Execução Orçamentária  
  • Coordenação dos Serviços de Contabilidade e Execução Orçamentária

  • SMF - DCPC - Divisão de Contabilidade e Prestação de Contas
  • SMF - DED-1 - Divisão de Execução de Despesas 01
  • SMF - DED-2 - Divisão de Execução de Despesas 02
  • SMF - DED-3 - Divisão de Liquidação de Despesas 03  
  • Neste setor serão tratadas as liquidações de despesas com retenção a partir de 01/09/2023.

  • COORD_SEE - Coordenação do Serviços de Economia e Estatística
  • SMF - DCJ - Divisão de Cálculos Judiciais
  • SMF - DEE - Divisão de Economia e Estatítica
  • RTR - RELATÓRIOS TRABALHO REMOTO
  • DGT - Diretoria de Gestão Tributária
  • DRM - Delegacia da Receita Municipal
  • CNDs - Certidões Negativas de Débitos
  • DA-PPR - Divisão de Atendimento ao Produtor Primário - PPR  
  • Gestão de atendimento ao Produtor Rural _ documentos fiscais, talão de produtor, digitação e revisão das NF-PPR, protocolo referente ao INCRA e ITR_.

  • DACDA - Divisão de Arrecadação e Cobrança da Dívida Ativa
  • AF - Anexo Fiscal RM/PGM  
  • Palavras Chave: Racionalização dos meios e ferramentas para o resgate da dívida ativa

  • DEF-DA - Divisão de Execução Fiscal - Divida Ativa
  • DP-DA - Divisão de Protestos - Divida Ativa
  • DGP - Divisão de Gestão de Parcelamentos  
  • Responsável pela recepção, tramitação e controle dos pedidos de parcelamento

  • GPD-DA - Gestão de Prescrição de Débitos
  • DEJUG - Departamento de Tributação e Julgamento
  • SMF - DCCF - Divisão de Consulta e Contencioso Fiscal
  • SMF - PAF - Processo Administrativo Fiscal
  • DFISIMOBI - Divisão de Fiscalização Imobiliária
  • CIT - Cadastro Imobiliário Tributário
  • DAIPTU - Divisão de Análise de Alterações de IPTU
  • ITR - Imposto Territorial Rural
  • UMC - UNIDADE MUNICIPAL DE CADASTRAMENTO (INCRA/CCIR)
  • DFISMOB - Divisão de Fiscalização Mobiliaria
  • COORD_SPDEE - Coordenação do Serviço de Promoção de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo
  • SE_ATEND - Sala do Empreendedor _ Atendimento  
  • Atendimento e consultoria para micro empreendedores do Município de São José do Norte.

  • SE_CMT - Sala do Empreendedor _ Cadastro Mobiliário Tributário
  • SMF - CMT - Cadastro Mobiliário Tributário
  • CPOM - CPOM - Cadastro de Prestadores de Outros Municípios
  • DAITBI - Divisão de Análise de ITBI
  • ISSCC - ISS Construção Civil
  • ISSIF - ISS Instituições Financeiras
  • NFSe/DEISS - Nota Fiscal Eletrônica e DEISS
  •   GRACG - Grupo de Revisão e Atualização dos Cadastros Globais
  •   NINFI - Núcleo de Inteligência Fiscal  
  • O Núcleo de Inteligência Fiscal – NINFI tem as seguintes atribuições: I - planejar, programar, executar, controlar e avaliar as atividades de pesquisa e investigação na área de inteligência fiscal, inclusive nos crimes contra a ordem tributária; II - pesquisar, estudar e desenvolver metodologias de inteligência e análise de dados voltadas ao aprimoramento da fiscalização, arrecadação e cadastro tributário municipal, no intuito de coibir fraude e sonegação e de aproximar a arrecadação efetiva da arrecadação potencial; III - planejar e propor operações fiscais com a participação de outros órgãos governamentais, quando a extensão da fraude e o vulto das operações exigirem; IV - propor medidas para o aprimoramento constante das bases de dados utilizadas pela DRM em suas atividades de inteligência e análise de dados; V - propor diretrizes e critérios para a elaboração do planejamento e programação das atividades de fiscalização; VI - selecionar, mediante critérios técnicos, os sujeitos passivos dos tributos e propor a realização de ações fiscais; VII - programar, mediante critérios técnicos, a fiscalização dos sujeitos passivos dos tributos; VIII - acompanhar, controlar e avaliar, em conjunto com o DEFIS, o resultado das operações fiscais executadas, estabelecendo padrões de eficiência, produtividade e a metodologia de avaliação; IX - analisar, em conjunto com o DEFIS, operações fiscais decorrentes de denúncias e proposições de outros órgãos; X - exercer outras atribuições compatíveis com sua área de atuação.

  • SMF - DAP - Divisão de Atendimento e Protocolo
  • SMF - PROT - Protocolo
  • SMF-GUIA - Emissão de Guias de Arrecadação  
  • Emissão de Guia de Arrecadação de Tributos Municipais

  • SMMA - Secretaria Municipal de Meio Ambiente
  •   CMSB - Conselho Municipal de Saneamento Básico
  •   COMADES - Conselho Municipal de Proteção Ambiental e Desenvolvimento Sustentável
  •   PLANGRS - Elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos
  •   PMSB - PMSB - Análise e Atualização do Plano de Saneamento Básico
  • SMMA - ADM - Administrativo
  • SMMA - ASS TEC M AMB - Assessoria Técnica do Meio Ambiente
  • SMMA - LIC AMB - Licenciamento Ambiental
  • SMMA - SLA - Supervisão de Licenciamento Ambiental
  • SMMA - CCA - Coordenadoria da Causa Animal
  • SMMA - CL C - Clínica Municipal de Castração
  • SMMA - FISC AMB - Fiscalização Ambiental
  • SMMA - PROT - Protocolo
  • SMOU - Secretaria Municipal de Obras de Urbanismo
  • SMOU - Diretoria de Engenharia, Fiscalização e Projetos
  • SMOU - Setor Técnico
  • SMOU - Licitacon - Fiscalização
  • SMOU - Adm - SMOU - Administrativo
  • SMOU - PROT - Protocolo
  • SMOU - FISC CONT - Fiscalização de Contratos Terceirizadas
  • SMOU - S FUN - Serviço Funerário
  • SMPDS - Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável
  • ASS.SMPDS - Assessoria SMPDS
  •   ETMP - Escritório Técnico Municipal de Planejamento
  • SMPDS - DIR - Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável
  •   GTACO - Grupo de Trabalho para alteração no Código de Obras Municipal
  • SMPDS - ADM - Administrativo
  • SMPDS - CAD IMO - Cadastro Imobiliário
  • ACI - Apoio ao Cadastro Imobiliário
  • SMPDS - FINAN - Financeiro
  • SMPDS - FISC - Fiscalização Urbanística
  • SMPDS - PROT - Protocolo
  • SMPDS - S TÉC - Setor Técnico
  • SORT - Sorteio Festa de Iemanjá e Navegantes - 26/01/2024
  • SMS - Secretaria Municipal de Saúde
  •   CGCCOVID-19 - Comitê de Gestão da Crise do CORONAVÍRUS
  •   GFI - Grupo de Fiscalização Integrada - COVID-19  
  • Grupo de Fiscalização Integrada Covid-19, de natureza temporária, para intensificar as ações fiscalizatórias e coibir as atividades e condutas incompatíveis com as ações de combate à pandemia da COVID-19, no Município de São José do Norte. O Grupo de Fiscalização Integrada realizará as seguintes ações: a) promover o atendimento às demandas de fiscalização das atividades e condutas incompatíveis com as ações de combate à pandemia da COVID-19, no Município de Ilópolis, nos estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços que estejam sujeitos à fiscalização do Município, bem como atividades, eventos ou reuniões nos espaços públicos e privados. b) prestar suporte às diligências necessárias ao exercício da fiscalização; c) apontar e encaminhar às instituições competentes as infrações civis e criminais previstas na legislação; d) adotar os procedimentos administrativos necessários à aplicação de penalidades nos limites da competência da Administração Pública Municipal, com a celeridade que a situação de emergência requer; e) planejar, supervisionar, programar, coordenar, orientar, elaborar e controlar as atividades de fiscalização das ações referentes à pandemia da COVID-19; f) solicitar apoio operacional, sempre que necessário, da Brigada Militar; g) prestar suporte aos agentes de fiscalização do município na aplicação de notificações/orientações, advertências, multas, suspensão ou cassação do alvará de funcionamento do empreendimento.

  • CMS - Conselho Municipal de Saúde
  • COM.FISC.CONT - Comissão de Fiscalização de Contratos - SMS
  • RT Rede - Enfermeira Responsável Técnica da Rede
  • SMS - ASSES. VIG - Assessor de Vigilância em Saúde
  • SMS - VIG AMB - Vigilância Ambiental
  • SMS - VIG EPID - Vigilância Epidemiológica
  • SMS - VISA - Vigilância Sanitária
  • VISA - FARM - RT - VISA - FARMÁCIAS - RT
  • VISA - RT - Responsável Técnica
  • VISA - TCS - Técnico Controle Sanitário
  • SMS - VISAT - Vigilância em Saúde do Trabalhador  
  • Vigilância em Saúde do Trabalhador

  • SMS - DIR ADM - Diretoria Administrativa  
  • Diretoria responsável pelos assuntos administrativos da Secretaria Municipal da Saúde.

  • SMS - COMPRAS - Compras
  • Compras/Atenção Básica - Compras/Atenção Básica
  • Compras/Farmácia - Compras/Farmácia
  • SMS - ASSES. FROT - Assessoria de Frotas
  • SMS - ASSES. PAT - Assessoria de Patrimônio
  • SMS - MANUT - Manutenção
  • SMS - ASSES. REG - Assessor de Regulação
  • SMS - REG - Regulação
  • SMS - ECO - Ultrassonografia/Ecodoppler
  • SMS - EDA - Endoscopias
  • SMS - ELT - Eletrocardiogramas
  • SMS - LAB - Regulação Exames Laboratoriais
  • VIAG. REG. - VIAGENS DA REGULAÇÃO
  • SMS - COAD - Coordenação de Serviços Administrativos
  • SMS - CONT - Contratos
  • SMS - FINANC - Financeiro
  • SMS - PROT - Protocolo e Recepção
  • SMS - RH - Recursos Humanos
  • SMS - SIS INF - Sistemas de Informação
  • SMS - DIR AES - Diretoria de Atenção Especializada
  • SAMU - Serviço de Atendimento de Urgência Móvel  
  • Serviço de Alta Complexidade.

  • SMS - COAE - Coordenação de Atenção Especializada
  • SMS - AME - Ambulatório Municipal de Especialidades
  • ECG - ECG
  • Raio X - Setor de Raio X
  • SMS - ASM - Ambulatório de Saúde Mental
  • SMS - CAPS - Centro de Atenção Psicossocial - CAPS - Atalaia
  • CAPS - ENF - Enfermagem
  • CAPS - PSICO - Psicologia
  • CAPS - SERV. SOC. - Serviço Social
  • SMS - FISIO - Clínica Municipal de Fisioterapia
  • SMS - DIR COM - Diretoria de Comunicação Institucional
  • SMS DIR APS - Diretoria de Atenção Primária
  • SMS - COAPS - Coordenação da Atenção Primária
  • ESF Bojuru - ENF - ENFERMAGEM
  • ESF-BOJ - ESF - Bojuru
  • ESF Carlos Santos - ENF - ENFERMAGEM
  • ESF CS - ESF - Carlos Santos
  • ESF Estreito - ENF - ENFERMAGEM
  • ESF-EST - ESF - Estreito
  • ESF Hélio Rossano - ENF - ENFERMAGEM
  • ESF HR - ESF - Hélio Rossano
  • ESF João Landel - ENF - ENFERMAGEM
  • ESF JL - ESF - João Landell
  • RBC - Rede Bem Cuidar
  • ESF Tamandaré - ENF - ENFERMAGEM
  • ESF Tamandaré - ESF Tamandaré
  • ESF Veneza - ENF - ENFERMAGEM
  • ESF VEN - ESF - Veneza
  • Posto Central - ENF - ENFERMAGEM
  • SMS - P CENTRAL - Posto Central
  • Nutrição - Atenção Especializada em Nutrição
  • SMS - AB - Atenção Básica - Apoio
  • SMS - FAR BAS - Farmácia Básica
  • SMS - PROGRAMAS - PROGRAMAS DE SAÚDE - Saúde da Mulher, Criança, Adolescente, Idoso, Homem e Doenças Crônicas Não Trasmissíveis  
  • Saúde da Mulher, Criança, Adolescente, Idoso, Homem e Doenças Crônicas Não Trasmissíveis

  • GTM PIM/PCF - Grupo Técnico Municipal Programa Primeira Infância Melhor
  • SMS - PIM - Programa Primeira Infância Melhor
  • SMS - AB - RD - REDUÇÃO DE DANOS
  • SMS - S SOCIAL - Serviço Social
  • SMTEL - Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer
  •   SMEL - Sistema Municipal de Esportes e Lazer
  • SMTEL - TEC- ARTES GRÁFICAS
  • SMTEL - ADM - Supervisão Administrativo
  • SMTEL - ADM - ADMINISTRATIVO
  • SMTEL - ESP - Esportes
  • SMTEL - ESP- Administrativo
  • SMTEL - ESP- ESTAGIARIO
  • SMTEL - TEC - Setor Técnico
  • SMTEL - TUR - Turismo e Lazer
  •   COMTUR - Conselho Municipal de Turismo
  • SMTEL - TURISMO E LAZER - SETOR TÉCNICO - Turismo e Lazer Setor Técnico
  • SMTT - Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito
  • Oicina Municipal - Oficina - Agendamentos
  • SMTT - ADM - Administrativo
  • SMTT - COMPRAS ALM - Compras, Almoxarifado e Oficina
  • SMTT - PROT - Protocolo
  • TRÂNSITO - ADMINISTRATIVO
  • JARI - JARI
  • LI - Licenciamento Integrado  
  • Tem a finalidade de analisar simultaneamente os pedidos de viabilidade e concessão de alvarás e licenças municipais. Todos os departamentos envolvidos numa abertura de empresa estarão interligados, facilitando a vida do empreendedor que deseja abrir uma empresa.

  •   GLI - Grupo de Licenciamento Integrado  
  • Responsável: * Pelas análise de enquadramento prévio de viabilidade; * Pelas análise de pedidos de Inscrição Municipal e de concessão de Alvarás e Licenças

  •   RDA - Rede de Atendimento


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Prefeitura de São José do Norte

Rua Edgardo Pereira Velho, 635 Bairro Tamandaré 96225-000 Serviço de Informações ao Cidadão - SIC e Ouvidoria Rua Edgardo Pereira Velho, 635 Bairro Tamandaré 96225-000 Horário de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00 e-mail: gabex@saojosedonorte.rs.gov.br Prazo para as respostas aos Cidadãos: 15 (quinze) dias úteis. Prazo para as respostas de eventuais recursos: 05 (cinco) dias úteis. Autoridades Competentes: Secretários Municipais e Chefes do Executivo Municipal. Base Legal: Lei Municipal Nº 504, de 23 de dezembro de 2008.
Fone: (53) 3238-1400

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